terça-feira, 3 de maio de 2011

Jogos - CoD Black Ops - Escalation

Oi pessoal!
Eu sei, eu sei, os jogos são no domingo, mas eu acabei não postando, mas tenho uma ótima explicação... Eu esqueci. xD
Sim, desculpem  pela minha incompetência haha, mas vamos para o que interessa!

Como muitos de vocês já sabem, hoje, dia 03/05/11 foi lançado o pacote de fazes Escalation, para Xbox 360.
A versão para PS3 só chega mês que vem.
A atualização contem 4 mapas novos no modo multiplayer, que são: ZooConvoyHotel e Stockpile. O do Zombie mode acho que se chama Call Of The Dead. Eu acho.

Bom, eu acho que vou comprar, as novas fazes são muito legais, principalmente a do modo Zombie.
Aqui vai um trailer do novo pacote de fazes:



Pra quem não entendeu o cara soltados as sacolas com explosões atrás é por causa desse outro trailer.

Eu tenho e recomendo o Call of Duty Black Ops. Em breve, terei esse pacote de fases, e farei um review pra vocês ;D
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário