domingo, 8 de maio de 2011

Assassin's Creed Brotherhood

Oi, pessoal!
Como todo domingo, estou postando um review sobre algum game, e hoje falarei sobre o Assassin's Creed Brotherhood.
Aqui segue o trailer do jogo:



Bom, eu tenho o jogo e já zerei.
Para ser sincero, o modo história é magnífico, o melhor que eu já joguei. Não é como em certos jogos, que se concentram apenas no online, e o modo história acaba pequeno e sem graça.
Ele tem centenas de fazes e desafios, além do fato de que é como GTA, ou seja, você pode apenas andar pela cidade (o jogo se passa em Roma, 1500). O mais legal de tudo é que você pode visitar o Coliseu, o Pantheon, entre outros.

Além do excelente modo história, o modo online foi muito premiado, eu gosto muito mesmo.
Aqui vai um outro trailer:



Em alguns jogos, como o Black Ops, você pode matar o primeiro que vier na sua frente.
Nesse, é totalmente ao contrário, você tem um "CONTRATO", ou seja, você deve matar uma certa pessoa. Como existem computadores no meio da multidão, você pode, acidentalmente, pegar o cara errado e, assim, perder o contrato.

Um jogo realmente muito interessante, recomendo e muito.
Até mais, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário